O sistema inovador de gestão de procedimentos de editais e licitações!

Oferecemos uma plataforma integrada e intuitiva, criada para simplificar e otimizar todo o processo de elaboração de editais, análise de projetos, controle e gestão orçamentária. Esqueça a papelada e abra espaço para uma nova era de eficiência e transparência

Desafios Atuais

Sabe aquelas dificuldades comuns no gerenciamento de editais e licitações? Nós entendemos! Burocracia, falta de transparência e atrasos são problemas frequentes enfrentados por órgãos públicos e empresas. Mas nós temos a solução!

Funções A

Agenda de compromissos

Permite aos usuários agendar e visualizar compromissos, reuniões e eventos relevantes. Com a possibilidade de configurar lembretes e notificações, garante-se que nenhum prazo importante seja esquecido, aumentando a produtividade e o cumprimento dos prazos.

Portal do cliente

Essa seção permite que proponentes acessem informações sobre oportunidades de negócios, submetam suas propostas e acompanhem o status de suas participações de forma segura e organizada.

Automação do fluxo de trabalho

Com a automação de tarefas repetitivas e sequenciais, os processos são agilizados, erros humanos são reduzidos e a colaboração entre os membros da equipe é aprimorada, resultando em uma produção mais rápida e de qualidade.

Gestão de financeira e orçamentária

Nele, é possível registrar despesas, receitas, controlar o fluxo de caixa, gerar relatórios financeiros, além de auxiliar no planejamento estratégico através do gerenciamento do orçamento.

Gestão de inadimplentes

Assume um papel crucial na administração do sistema, possibilitando o acompanhamento e controle de clientes inadimplentes. Através de alertas e notificações, a equipe responsável pode tomar medidas para recuperar valores em atraso e manter a saúde financeira do negócio.

Funções B

Agenda de compromissos

Lorem ipsum, dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Quo quam incidunt voluptas harum maiores dolor distinctio assumenda, architecto culpa molestias repudiandae. Ratione illo quisquam at animi tempore dolores eaque dicta!

Portal do cliente

Lorem ipsum, dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Ea, nemo. Maxime atque, doloremque aut, inventore molestias architecto et neque nesciunt sit a, temporibus consequuntur repellat earum nostrum placeat quisquam reiciendis!

Automação do fluxo de trabalho

Lorem ipsum, dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Quo quam incidunt voluptas harum maiores dolor distinctio assumenda, architecto culpa molestias repudiandae. Ratione illo quisquam at animi tempore dolores eaque dicta!

Gestão de faturamento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Sit hic odit officia, beatae ut, est dolorem ipsa iste aspernatur possimus fuga ex, sunt nihil! Ut, iusto nostrum. Assumenda, placeat temporibus!

Gestão de inadimplentes

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Officiis rem quidem quae voluptatem nihil asperiores sunt iste eveniet inventore consectetur perferendis, quis odio facere ipsam quam officia qui repudiandae explicabo!

Crie sua máquina de resultados sensacionais

Gestor-Flux possui todas as ferramentas necessárias para ajudar você em desafios de suporte e serviços de atendimento.

...
Plano Básico

Ideal para pequenas empresas ou orgãos, que executam poucos editais por ano.

  • Portal do Cliente
  • Recurso A
  • Recurso B
Clique agora e fale com um consultor
...
Plano Premium

Perfeito para quem administra muitos recebimentos de projetos e precisa manter essa informação por um grande período de tempo.

  • Recursos do plano básico
  • Recurso C
  • Recurso D
Clique agora e fale com um consultor
...
Plano Advance

Plano personalizado, para instituições que precisam de maior autonomia em seus processos.

  • Todas os recursos disponíveis
Clique agora e fale com um consultor

Contato